top of page
  • Foto do escritorAndrea Machado

Como ser em meio a tantas diferenças


A trajetória da estilista Bianca Ranucci e como ela se firmou no mercado ‘haute couture


Os looks de Bianca Ranucci
Os looks de Bianca Ranucci


Minha mãe me dizia para olhar sempre o lado do outro.

– Bianca Ranucci





Sempre atenta às tendências e aos conselhos da sua mãe, a estilista Bianca Ranucci concilia o trabalho, as filhas, a casa e amigos com maestria em tempos em que a mulher ainda luta por seus direitos.


Combinar tudo isso não deve ser muito fácil, porém acredito que é na volta ao lar – no final do dia –, olhar ao seu redor e para tudo o que já foi construído até hoje vale, e muito, a pena!


Crescer dói.

– Paulo Borges fala para um time de estilistas, incluindo Bianca Ranucci, um mês antes dele anunciar a data da edição do desfile Amni Hot Spot, no Iguatemi.


A entrevista com Bianca foi a primeira que fizemos para o videocast da plataforma andreamachado.com.br e conhecer a sua trajetória e determinação foi muito bacana para mim que não fazia ideia do que iria ouvir.


E como sou daquelas que adora boas lembranças, convido vocês para assistirem ou assistir novamente a entrevista e se superarem sem moderação com uma história boa. É só dar um clique aqui!


É importante dizer que a história da independência das mulheres é uma narrativa em constante evolução, marcada por avanços, desafios e conquistas. Embora, tenha ocorrido muitos progressos, é um processo complexo e contínuo que se desenrolou ao longo dos séculos em todo o mundo. Ainda existem desigualdades de gênero a serem superadas, fazendo com que a busca tanto pela liberdade como igualdade das mulheres seja um esforço contínuo.


Eu tento diariamente buscar em mim e tirar das minhas filhas, o tentar ser melhor todos os dias.

– Bianca Ranucci



Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page